A Gold Laser

A Gold Laser foi fundada na cidade de Novo Hamburgo, em fevereiro de 2011.

A aposta no segmento de laser para calçados, bolsas e acessórios foi devido a grande demanda de serviço de corte e gravação a laser provenientes de todo o segmento calçadista na coleção de verão, onde a demanda de serviço foi superior a capacidade das empresas prestadoras de serviço. Foi através desta percepção e por já termos um conhecimento prévio neste ramo, que foi decidido pela abertura da empresa.

Para ingressar no ramo de bordados, houve investimento em máquinas de ultima geração, que nos possibilitaram trabalhar com os mais variados tipos de bordados e fornecer aos nossos clientes um serviço diferenciado e de qualidade. Para o segmento de enfeites também foram adquiridos equipamentos para a produção dos mesmos, e foi contratado pessoal qualificado com grande experiência no ramo para nos trazer know-how no desenvolvimento e criação de peças aos clientes.


Diferenciais


A Gold Laser é uma empresa relativamente jovem situada no berço do calçados nacional e prima pela excelência oferecendo o melhor aos seus clientes.

Dispondo de equipamentos de ponta no cenário mundial, a empresa coloca a disposição de seus clientes o que há de mais moderno e sofisticado no que se refere a prestação de serviços de corte e gravação a laser, bordado eletrônico e enfeites em geral.

Outro diferencial é o quadro de colaboradores, este é o nosso maior patrimômio, e é composto por profissionais de grande experiência no mercado que agregam qualidade, agilidade e confiança na prestação dos serviços.